CRM

CRM (Customer Relationship Management) pode ser entendido como um termo que define como as empresas se envolvem com seus clientes e constrói relacionamentos duradouros. Ele permite que as empresas coletem, analisem, editem e armazenem informações sobre clientes em potencial e clientes atuais.

A sua empresa à frente

CRM significa Customer Relationship Management.

CRM é uma combinação de estratégia e tecnologia para construir e melhorar as relações comerciais com os clientes. Os objetivos do sistema de CRM são três – adquirir e nutrir leads, aumentar a conversão de vendas e melhorar a satisfação e retenção do cliente.

O software de CRM geralmente é referido no contexto de uma ferramenta usada nas empresas para habilitar as seguintes funções:

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Gerenciamento de contatos

Centralize seus contatos, visualize todos os pontos de contato e acesse de qualquer lugar, inclusive vincular aos contatos do Google.

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Gerenciamento de Pipeline

Visualize suas ofertas ativas em diferentes estágios e configure lembretes.

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Gerenciamento de Help Desk

Converta e-mails em tickets automaticamente e crie um link para o contato relacionado.

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Reporting

Crie tabelas dinâmicas e gráficos com uma interface de apontar e clicar.

Quem precisa de um sistema de CRM?

Uma solução de CRM é uma ferramenta de negócios obrigatória para todos os tipos de organizações. Qualquer empresa que se concentre em estratégias de engajamento centradas no cliente se beneficiará do uso de software CRM. É uma ferramenta fantástica para as equipes de vendas e marketing alinharem esforços na mesma página e fechar negócios com mais rapidez.

Quer sua empresa esteja lidando com operações B2B ou B2C, as plataformas de CRM podem armazenar, organizar e gerenciar informações de contato em tempo real. Um dos segmentos de crescimento mais rápido no mercado global de software, o software CRM é um acelerador de força para diversos setores.